Erro 10060 -1

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Erro 10060 -1

Mensagempor LFP » 27 Mai 2022, 02:58

Olá boa pra vcs então depois da atualização que teve nessa semana deu esse erro após o login eu entro escolho o mundo krono trava a tela e aparece essa mensagem connect error 10060 -1 pra min eu queria poder resolver rápido pos tenho muitos itens a venda e tem o perigo de perder eles se ficar sem logar obs sou de octans não sei se é só nesse país que deu esse erro mas está dando após escolher o mundo sei que vcs podem me passar uma solução fico aguardando

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Erro 10060 -1

Mensagempor MrProtoman » 27 Mai 2022, 19:50

LFP escreveu:Olá boa pra vcs então depois da atualização que teve nessa semana deu esse erro após o login eu entro escolho o mundo krono trava a tela e aparece essa mensagem connect error 10060 -1 pra min eu queria poder resolver rápido pos tenho muitos itens a venda e tem o perigo de perder eles se ficar sem logar obs sou de octans não sei se é só nesse país que deu esse erro mas está dando após escolher o mundo sei que vcs podem me passar uma solução fico aguardando



Fala meu jovem, beleza?

Então, esse problema rolou devido a uma instabilidade que os nossos servidores passaram da madrugada até a manhã do dia de hoje, impossibilitando assim o login no jogo.

Quando surgir esse tipo de problema sugiro que nos procure através de nosso Discord, durante a madrugada é mais difícil de achar algum moderador da equipe on, mas durante o dia tem sempre um online pra poder ajudar, ou até mesmo os próprios players contribuem ajudando.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: Erro 10060 -1

Mensagempor LFP » 28 Mai 2022, 00:38

Opa tudo bem sim muito obrigado aí pelo esclarecimento e pelo suporte muito obrigado :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes