[Ferramenta] Oficina de Testes!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Chaira
Moderador

[Ferramenta] Oficina de Testes!

Mensagempor Chaira » 07 Set 2018, 16:16

Saudações, Elters!

Neste tópico você pode comentar qual teste você quer que a equipe faça, para poder tirar alguma conclusão, uma nova configuração para seus equipamentos ou saber se algo funciona ou não.

Regras

1. Qualquer mensagem que não se enquadre na descrição do Tópico será excluída sem prévio aviso.

2. O jogador deve evitar a realização de varias postagens, com isso o Tópico será mais organizado, caso queira acrescentar algo sobre sua sugestão você deve editar a sua resposta.

3. Utilizar o padrão abaixo:

Tipo de Teste: [Skill, equipamento, adicional], etc.

Como realizar o Teste: [Dano X vs. Dano de X] , [Adicional X vs. Adicional X], etc.

Motivo do Teste: [Quero saber qual é melhor para o meu estilo de jogo] OU [Quero saber se funciona.], etc.

Para conseguir uma melhor precisão no resultado, pedimos que sejam bem específicos e detalhados na sugestão!
Atenciosamente,
Chaira
Moderador Oficial - Aika Online

jangz

Re: Oficina de Testes!

Mensagempor jangz » 07 Set 2018, 18:45

Tipo de Teste: Cruel (Honra 95 lvl 2) e Adicionais de +220 PvP, +70 PvP Acc e +56 PvP Pran

Como realizar o Teste: Testar se o dano realmente aumenta com essa configuração de adicionais

Motivo do Teste: Quero saber se funciona mesmo

xTheFalleN

Mensagempor xTheFalleN » 08 Set 2018, 06:24

Tipo de Teste: Cruel (Honra 95 lvl 2) Habilidoso (Honra 95 lvl 2) para Feiticeiro com a skill Cristalizar

Como realizar o Teste: Teste de diferença de dano, usando a skill Cristalizar

Motivo do Teste: Quero saber qual é mais forte para Feiticeiro

Saminonato
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis

Mensagempor Saminonato » 08 Set 2018, 09:04

Tipo de Teste: Cruel (Honra 95 lvl 2) vs. Místico Antagonista e adicional de +70 PvP Acc e +70 Danos Físicos Acc

Como realizar o Teste: Testar se o dano realmente aumenta com essa configuração de adicionais

Motivo do Teste: Quero saber a diferença de Dano e se os Cristais pra acc funcionam mesmo
Saminonato
Krono
Ametis