MrProtoman

Moderadores: Gamemaster, Moderador

reinaldofelipe
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:28

MrProtoman

Mensagempor reinaldofelipe » 12 Fev 2020, 10:02

[Disney] por favor passa para o ZFall é urgente já está em andamento mas foi dia 25/12/2019 e ate agora nada

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 462
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: MrProtoman

Mensagempor MrProtoman » 12 Fev 2020, 10:11

Então, como eu ja te respondi em todos os seus outros tópicos relacionados a atendimento de ticket, e vou continuar respondendo, não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento (Isso vale tanto pro fórum, quanto pro Discord), ou seja criar tópicos no fórum, ou mensagens no Discord solicitando atendimento em seu Ticket não vai resultador no mesmo... Vale ressaltar também que raramente os GM's passam pelo forum, então todo trabalho por aqui e Discord fica com a gente, e a gente não repassa os tickets, então né...

Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.

Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MSN [Bot] e 2 visitantes