1 Mês e nada do set da minha TP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

1 Mês e nada do set da minha TP

Mensagempor lolypopp » 26 Jun 2020, 03:18

A mais de 1 Mês esperando resolver meu ticket para recupera o set Vida da minha TP e nada.sei que não tem só o jogo do aika para resolve problemas.mas atualmente o jogo ta abandonado suport nunca demoro tanto asim
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

sacanagero171
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2020, 12:20

Re: 1 Mês e nada do set da minha TP

Mensagempor sacanagero171 » 26 Jun 2020, 06:09

Jogo tá para as traças. Meu ticket completou 30 dias hoje e nada de resposta. Com a chegada desse kritika então. O jogo ficará abandonado de vez.
Lamentável =/

joaozindobrega
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: 1 Mês e nada do set da minha TP

Mensagempor joaozindobrega » 26 Jun 2020, 16:22

Tem uma grande chance de fecharem até o server do aika, n trazem mais patchs de novidades, n fazem evento, n respondem suporte, SP já reabriu as coisas lá, agora colocaram um rpg novo na grade eles, esquisito

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 1 Mês e nada do set da minha TP

Mensagempor MrProtoman » 26 Jun 2020, 19:36

Ola jovem, beleza?

Entendemos a insatisfação de vocês com a demora do suporte, queria muito vir aqui e falar "Olha, preocupa não que normalizou", porem não é a realidade com a qual o Suporte do Aika se encontra neste exato momento.

E sim, o Home Office ainda interfere nas ações da Ongame, mas vão vir falar, "ah mas em SP ja voltou", mas não foram todos que voltaram, a Ongame continua operando em Home Office, e infelizmente isso implica bastante de forma negativa na resolução de casos e funcionamento dos sistemas.

Diferentemente dos trabalhos executados na Empresa, as ações do Home Office estão levando mais tempo para serem feitas, uma verificação de Log por exemplo, como foi feita recentemente no evento da Loja dos Bravos e que resultou no banimento de mais de 1300 contas, leva mais de um dia para ser executado, algumas ferramentas que a equipe necessita de usar para executar alguns certos tipos de trabalhos estão inacessíveis no Home Office, varias tentativas foram feitas para o desbloqueio dessas ferramentas, porem sem sucesso.

Se já não bastasse tudo isso, que contribui de uma forma grandiosa para o "Modo Lento" de nosso Suporte, recentemente como é de conhecimento de todos, e foi algo que nos foi repassado por vocês, aconteceu o bug da exclusão de itens do Correio e do Sistema de Entrega de itens de eventos, o famigerado "T", oque fez com que o nosso suporte lotasse ainda mais, e chegasse a um ponto de congestionamento, e operar mais lento do que ja tava.

Porem, recentemente a equipe do Aika recebeu um reforço de novos membros que ja estão trabalhando nos atendimentos de nosso Suporte, entendemos o caso de que há muitos players que foram lesados com a perda de itens, muitos players com contas banidas que ja sairam do ban, mas a conta continua bloqueada, mas em breve essas situações serão resolvidas.

"Tem como tirar previsão de quando meu ticket vai ser atendido, ou de quando essa situação do suporte vai melhorar?" - Infelizmente meu caro não tem como tirar uma previsão em cima disso.

Pedimos desculpas a todos vocês pelo transtorno dos ultimos meses, e pedimos um pouco mais da paciência de vocês que por mais que seja demorado, essa situação esta sendo resolvida, e nós assim como vocês esperamos que esse peri do conturbado passe logo.

Agradeço a compreensão de todos!

PS: Quanto a questão do Evento, eles estão sendo aplicados sim, tem 1 semana e 3 dias que o ultimo foi finalizado, a equipe já esta
preparando outros eventos pra vocês, inclusive o de Aniversário que ja ta chegando, só é preciso um pouco de paciência, e assim como demais questões como atualizações e afins, as datas de realizações dos mesmos não são divulgadas. E mesmo quando os Eventos Fixos demoram pra vir, a equipe sempre ta pensando em algo pra entreter vocês, como o Escolte o Conquistador que é um evento que a gente recebeu um feedback super positivo de vocês.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes