Mercadores de honra de Leopold

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hadiesld
Cidadão Exion
Cidadão Exion

Mercadores de honra de Leopold

Mensagempor hadiesld » 27 Jun 2020, 09:10

Se alguém puder me tirar uma dúvida eu agradeço. Em Leopold, os mercadores de honra, eu tento acessar e diz que preciso de 3000 de pontos de honra, mas eu tenho pouco mais de 17000, alguém sabe por que isso acontece? Agradeço desde já.

haruuu
Moderador

Re: Mercadores de honra de Leopold

Mensagempor haruuu » 27 Jun 2020, 12:38

Olá, tudo bom?

Para desbloquear os NPCs de honra de Leopold é necessário ter 3k de PvP (para santas é apenas 2,5k) na info do personagem. O PvP serve apenas para poder abrir as lojas, os pontos não serão consumidos quando comprar algo, apenas a honra e as medalhas. O mesmo ocorre com o NPC de honra de Diskeroa que é usado para comprar o conjunto de honra do 85, é necessário 6k de PvP para abrir as lojas (5k para as santas). A partir do conjunto de honra do 95 (que também fica em diskeroa), não é necessário ter PvP para poder olhar as lojas, porém será preciso ter PvP para poder comprar os itens dela.
Atenciosamente,
Haruka
Moderador Oficial - Aika Online

hadiesld
Cidadão Exion
Cidadão Exion

Mensagempor hadiesld » 30 Jun 2020, 14:45

Agradeço muito, mas meu problema tá justamente ai, eu clico e diz que eu preciso de 3000 de honra para a loja abrir, só que eu tenho 17000, e mesmo assim não abre, sabe me dizer uma possibilidade do porquê isso tá acontecendo?

getoutmyway

Mensagempor getoutmyway » 30 Jun 2020, 15:17

hadiesld escreveu:Agradeço muito, mas meu problema tá justamente ai, eu clico e diz que eu preciso de 3000 de honra para a loja abrir, só que eu tenho 17000, e mesmo assim não abre, sabe me dizer uma possibilidade do porquê isso tá acontecendo?

Ele já explicou, mas esqueceu de dizer que a transcrição está errada. Esse honra que o sistema se refere são os pontos de PVP que tem na info do teu personagem. se vc não tem os 3000 na info não conseguirá abrir a loja. E te adianto que precisará de muitas medalhas e honra para comprar e craftar.