Caverna Lycan

Nível indicado para Dungeon

Nível 61+

Normal

Nível 61+

Difícil

Nível 61+

Elite

Como acessar o calabouço

O calabouço pode ser acessado através do NPC Jeremy Justice em Mt. Ahboel.

- Todos recebem ‘buff’ quando tem um membro de cada classe em seu grupo (Templário, Guerreiro, Atirador, Pistoleiro, Clérigo, Feiticeiro Negro).

- Para entrar no calabouço é necessário possuir os seguintes itens:

• Ceras Classe Baixa (Normal)
• Ceras Classe Média (Difícil)
• Ceras Classe Alta (Elite)

(Estes itens podem ser comprados através do NPC Jeremy Justice)

 

Chegando ao Calabouço – Caverna Lycan

Para acessar este calabouço você deve falar com o NPC Jeremy Justice na Montanha Ahboel localizado em Leopold, lembrando que seu personagem deve estar no level 61 ou superior.
Este calabouço é constituído de apenas dois andares e no decorrer deste guia mostraremos o que você terá de enfrentar para finalizá-lo, portanto monte seu grupo e prepare-se para a batalha.

Guia Visual da Dungeon

Primeiro andar

Segundo Andar

Em cada uma destas salas marcadas em ambos os mapas (B1, B2, B3, B4, B5, B6 e B7) há um BOSS aguardando a chegada de seu personagem. Como é possível verificar no primeiro mapa, apesar de haver quatro chefes, apenas três levam ao segundo andar (são eles os B2, B3 e B4).

Ponto de Partida

Este é o ponto de partida da Caverna Lycan, localizada na parte mais profunda da Montanha Ahboel.
Para chegar ao segundo andar desta caverna, será necessário atravessar algum dos portais encontrados nas áreas B2, B3 e B4. Não é necessário passar por todas as salas para que o calabouço seja finalizado.
O número de mobs encontrados irá variar de acordo com o caminho escolhido.

Área B1

 

 

Boss: Rainha Olgoi

Pode usar a skill Zero Absoluto que deixa seu personagem congelado por alguns segundos.

Nesta parte você também encontrará Imagos Olgojs, Larvas Olgojs, Guardas Infectados Hueron e Guerreiras Infectadas Hueron (uma Larva Olgoj nascerá para cada Guarda/Guerreira Hueron derrotado).

Imago Olgoj

Guarda Infectado Hueron

Guarda Infectado Hueron

Área B2

 

 

Boss: Garum

Alguns dos Cerberus que vivem neste abismo tornaram-se mais cruéis e gigantes, é o caso de Cerberus Garum, que tem sido criado por Jerennis Roshan. Ele guarda um dos portões para o próximo andar, assim como foi ordenado por seu dono.
Este animal leal aniquila seus inimigos utilizando uma incrível força física e sopros de fogo.
Pode utilizar Ração de Garum (ataque que recupera o HP do mob e reduz a eficiência de cura de seu grupo) e Chama Infernal (faz com que seu personagem desmaie por alguns segundos).

Garum

Durante o caminho você encontrará Cerberus de Ferro, utilizam freqüentemente ataques que reduzem os movimentos de seu personagem. Tenha muito cuidado e esteja com seu grupo preparado.

Cerberus de Ferro

Ao derrotar Garum, o portal para o próximo andar aparecerá. Você e seu grupo têm a opção de seguir em frente e partir para o próximo andar ou de zerar o restante das salas.

Área B3

 

 

Boss: Mestre Rufus

É mais poderoso que o restante dos Lycans e devido a isso é chamado de mestre.

Ele guarda um dos portões depois que Ikidos e Lenya resolveram partir para uma parte mais profunda da caverna.

Utiliza técnicas especiais de Lycans atacando seus inimigos com um machado gigante.

No caminho enfrente diversos Guerreiros Lycans, Guarda-Costas Rufus e Guerreiras Lycans (utilizam ataques que reduzem os movimentos de seu personagem). Tome cuidado, pois além de possuírem ataques poderosos, são bem numerosos.

Guerreiro Lycan

Guerreira Lycan

Ao derrotar Mestre Rufus, o portal para o próximo andar aparecerá. Você e seu grupo têm a opção de seguir em frente e partir para o próximo andar ou de zerar o restante das salas.

Área B4

 

 

Boss: Nosferatu

Entre todas estas plantas que possuem um espírito demoníaco, a que recebe diretamente o espírito de Jerennis é chamado de Nosferatu. É um oponente muito difícil, pois possui um poder de cura e uma defesa incríveis.
Pode utilizar o ataque Mutação da Planta e Vegetalizar, que fazem com que seu personagem fique paralisado durante alguns segundos e receba danos.

Nosferatu

Nesta parte também haverá diversos outros mobs de planta chamados Axions da Cura, tenha muito cuidado, pois eles são tão numerosos quanto os mobs do Clã Lycan.

Axion da Cura

Ao derrotar Nosferatu, o portal para o próximo andar aparecerá. Você e seu grupo têm a opção de seguir em frente e partir para o próximo andar ou de zerar o restante das salas.

Segundo andar

Ao passar por todas as salas do primeiro andar, você deverá escolher algum dos portais para seguir até a próxima parte do calabouço. Dependendo do portal escolhido, seu personagem será levado a uma área diferente, estas podem ser verificadas no mapa do segundo andar encontrado no início deste guia.

Área B5

 

 

Boss: Ikidos e Lenya

Líderes dos Lycans. Eles têm lutado contra os humanos que os utilizavam como escravos, no entanto, quando um enorme exército de humanos chegou a Leopold, eles recuaram para a caverna de gelo esperando esconder-se.
A fim de derrotar os seres humanos, Lycans formaram uma aliança com seus maiores inimigos.
Ikidos possui uma força física incrível e Lenya utiliza flechas que congelam seu personagem, fique atento.

Ikidos

Lenya

Nesta parte também haverá Guerreiros Lycans, Guarda-Costas Rufus e Guarreiras Lycans, mobs já encontrados anteriormente.

Área B6

 

 

Boss: Jerennis Janus

Metade de fogo e metade de gelo, ele possui características únicas que detém duas energias opostas. Destrói seus inimigos utilizando ambos os poderes mágicos de gelo e fogo.

Jerennis Jenus

Também enfrente Fragmentos de Fogo de Janus, mobs que possuem poderosos ataques de fogo.

Fragmento de Fogo de Janus

Área B7

 

Após atravessar uma área infestada de Predadores do Mal e Predadores do Fogo, você finalmente chegará ao último Boss do calabouço. Prepare-se, pois você esta prestes a derrotar um dos mobs mais poderosos até o momento.

 

Boss: Jerennis Roshan

Jerennis Roshan foi enviado a Leopold por Zereca para destruir todo poder e riqueza das gerações de Facions.
Roshan tem uma linha de sangue real em comparação a Farel, que já foi humano. Ele tem um grande respeito por si mesmo e, ocasionalmente, contra Farel.
Tenha muito cuidado ao enfrentá-lo, utiliza com freqüência ataques de longo alcance e extermina seus inimigos utilizando muita força física.

Jerennis Roshan

 

Após derrotá-lo, você e sua equipe terão finalmente finalizado o calabouço. A Equipe Aika lhe deseja muita sorte nesta aventura.