As Três Nações

As nações de Aika não são apenas um nome para se escolher, elas representam a personalidade de seus moradores e também é aquilo que motivam as guerras entre os jogadores.

Pense bem antes de escolher sua nação e fala o melhor para levar para frente os ideais de seus companheiros.

Selest

A guerra pode trazer o que existe de melhor em um homem, mas também pode mostrar o que existe de pior em nós.

Para os moradores de Selest, o pesadelo da noite do ataque ainda não passou, todos se lembram das vidas perdidas em combate, da dor e sofrimento que tiveram que passar. As feridas nos corpos já cicatrizaram, mas a alma dos integrantes dessa nação jamais será a mesma. Eles acreditam que o único jeito de isso nunca mais acontecer é promover o extermínio de todos os Zerecas, se possível, com requintes de crueldade. Segundo seus líderes, está na hora dos humanos serem o motivo de pesadelos entre os Zerecas e que agora os Elters serão o Juiz, Júri e Executor.

A dor da perda se misturada com a fúria que habita o coração dos habitantes de Selest os transformou, não só em relação aos inimigos, mas também às outras nações, os selestianos exigem que as outras nações também os ajudem a eliminar o mal. Eles não se importam em se misturar com outras nações, desde que o objetivo final seja a eliminação dos Zerecas. Raramente um cidadão se importará em ajudar alguém caído no campo de batalha, pois para os selestianos, você deve ser capaz de suportar seu próprio fardo e continuar lutando, se você cair em combate, significa que você não é útil para Selest. Os cidadãos de Selest são ferozes e incansáveis em combate, seus treinos são duros e constantes, pois eles juraram nunca mais tombar em combate, não importa o número de inimigos.

Exion

Tudo no universo tem uma razão para acontecer, o acaso nada mais é do que falta de vigilância e muitas vezes nós sofremos no presente pelos erros do passado.

A noite do Grande Massacre de Farel foi algo que nunca mais será esquecido, não só por aqueles que presenciaram o fato, mas ficará marcado também nas lendas dos humanos por muitos milênios se depender do povo de Exion.

Para os cidadãos de Exion, cada companheiro caído, cada familiar perdido nas mãos dos Zerecas, o conhecimento e relíquias destruídos, tudo isso poderia ser evitado se os Elters tivessem sido mais vigilantes, mas eles não foram e agora essa culpa atormenta a alma de cada um dos moradores dessa nação, a dor da perda fez com que eles jurassem pela vida de todos os sobreviventes que nunca mais seriam pegos de surpresa e que é o trabalho de cada morador vigiar e defender seus irmãos, juramento essa que é levado a sério, falhas não serão aceitas e aqueles que agirem de forma leviana, serão banidos da nação.

Talvez pelo fardo da culpa que eles carregam, a preocupação dessa nação beira à paranoia, sempre atentos com suas defesas e podem ser considerados mestres em espionagem e planejamento tático, seja contra os Zerecas, seja espionando as outras nações, pois eles acreditam que apenas Exion pode exercer a função de patrulhar o mundo de forma correta e sem falhas. Os moradores de Exion são um povo que pensam muito antes de agir e nunca partem para uma luta sem uma estratégia definida e sempre se preocupando com a proteção de sua nação, é praticamente impossível pegar algum cidadão de Exion desprevenido.

Ametis

Em hora de desespero, aqueles que realmente acreditam no poder da deusa podem operar milagres, desde que sua fé seja verdadeira.

Na hora mais escura da noite do ataque, muitos humanos faziam brilhar a luz da esperança que depositavam na deusa Aika por meio de suas orações, mesmo sem a resposta direta da deusa, alguns humanos reportaram pequenos milagres, como casas ruindo apenas quando o último integrante deixava a residência, Zerecas caindo mortos sem motivos aparentes e nenhum monstro foi encontrado no caminho que os grupos fizeram ao fugir das cidades.

A nação de Ametis foi formada por essas mesmas pessoas que de algum motivo tiveram suas vidas salvas pela fé que depositaram na deusa e agora tentam buscar a causa do ataque. Alguns acreditam que os humanos quebraram algum mandamento da deusa, como já tinha acontecido no passado, outros acham que é preciso investigar o mundo em busca de novos artefatos para compreender melhor os desígnios da deusa. Para evitar que a tragédia se repita, o povo de Ametis decidiu explorar o mundo em busca de conhecimento, acumulando pergaminhos, artefatos e tudo mais que possa dar alguma luz sobre o ataque sofrido. Com isso Ametis se especializou em exploração e caça, é comum ver os moradores dessa nação rondando pelos quatro cantos do mundo, prontos para ajudar qualquer um que precise da luz de Aika para afastar a escuridão dos inimigos.