[Atualizado] Exílio de Exion!

- Notícia atualizada 06/05/2019 -

Recebemos as informações que o exílio não foi ativado de forma automática. Ainda estamos analisando o motivo pelo qual a ativação não foi devidamente efetuada.

O Exílio foi ativado manualmente no dia 06/05/2019 às 09h30, e permanecerá ativo até o dia 07/05/2019 às 10h00.

Lamentamos a todos pelo transtorno.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Elters,

No dia 05/05/2019 às 00h00 será permitido o exílio de cidadadãos da nação de Exion. O exílio ficará ativo até às 23h59 do mesmo dia.

Também será bloqueado a opção para novos cidadãos de Exion e Selest. Para Exion, o bloqueio ficará por tempo indeterminado, já para Selest, a equipe fará algumas análises durante a semana pós exílio para verificar a possibilidade de liberar a opção.

Para jogadores que possuem a 3ª Classe e pensam em sair de Exion, o personagem será reduzido para a 2ª Classe, perdendo a opção de combinação de títulos e o nome da terceira classe. Pontos de habilidade ou pontos de status adquiridos por meio dos níveis de promoção não são perdidos.

"Sou de Exion, como posso participar do exílio?"

Para exilar de Exion e ir para Ametis, você deve ir até o NPC Diplomatic Mission, localizado no Distrito Administrativo de Regenschein (X: 3444 | Y: 583). Clicando neste NPC, haverá uma opção chamada "Trocar Nação". Ao selecionar essa opção, aparecerá para ser selecionado a nação de Ametis. Selecionando está opção, uma caixa de diálogo será exibida para você confirmar a alteração da sua nação atual. Clicando em confirmar, após 5 segundos você será transferido para Ametis. A mensagem de confirmação exibe uma 'recompensa' de 100K de Gold e 2K de Honra, contudo, você não receberá essa recompensa por mudar a nação da sua conta.

OBS: Realizamos uma pequena correção na mensagem, porém é possível que ainda seja mostrado o valor anterior conforme citado pela equipe.

"Eu faço parte de uma Guild, posso exilar ela junto?"

Não. Para participar do processo de exílio é necessário sair da sua Guild atual.

"Vou poder criar uma nova Guild quando estiver em Ametis?"

Há um limite de 127 Guilds por nação, dessa forma, se não houver vagas a serem usadas, não será possível criar uma nova Guild.

"Perdi minha 3ª Classe exilando para Ametis, se eu entrar em contato com o suporte, podem voltar minha classe?"

Infelizmente não há essa possibilidade. A equipe pensou nisso, contudo, após alguns testes que nós realizamos, editar a 3ª Classe de um personagem acarreta em alguns bugs, dessa forma, será necessário realizar as missões de promoção de classe novamente.

Entretanto se o jogador optar por exilar um outro personagem da mesma conta que ainda não tenha a 3º Classe, o personagem principal não vai perder a promoção da 3º Classe, evitando assim que haja a necessidade de realizar novamente todas as Quests.

Se houver dúvidas em relação ao procedimento, você poderá entrar em contato conosco através do Suporte, Fórum ou pelo nosso Discord, basta clicar abaixo.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame