Comunicado Covid-19 (CoronaVírus)

Caros Ongamers,

Nós da equipe Ongame estamos sempre trabalhando para trazer conteúdos exclusivos e muito entretenimentos até vocês, mas hoje o assunto será um pouco diferente, como a maioria de vocês já devem estar cientes, estamos enfrentando um periodo turbulento devido ao novo vírus Covid-19 (CoronaVírus) e assim como outras empresas, a Ongame está tomando algumas medidas para evitar que não somente funcionarios, assim como familiares dos nossos colaboradores não sejam expostos a esse vírus, medidas como expediente mais curto, revezamento de funcionarios e até home office estão sendo estudados, então pedimos a compreensão e colaboração de todos os nossos Jogadores de todas as comunidades (Cavaleiros do Zodiaco, AIKA, Metin 2, Point Blank, Trigger Run), pois dentro desse prazo o atendimento pode acabar atrasando, assim como eventos, promoções, etc.

Estamos estudando eventos e outras formas de amenizar esse periodo de "isolamento", a equipe sabe que nesse momento muitos de nossos jogadores estão em casa e querem aproveitar os jogos, mas antes de tudo, tomem cuidado e sigam as orientações para evitar que vocês e familiares sejam expostos ao novo vírus, em breve traremos mais informações.

#FIQUEEMCASA #JUNTOSSOMOSMAISFORTES #ONGAMERS