[Informativo] Correções da Atualização: 3ª Classe

 

Elters,

 

Após o feedback de alguns jogadores e de nossos Moderadores, foram identificados alguns problemas no jogo após a atualização da 3ª Classe.

 

- [Promoção] Coração Venenoso

A quest exige que o jogador esteja com o título Sopro do Dragão equipado em seu personagem. Por se tratar de um título novo, seria necessário finalizar a Cauchemar para adquirir o título. O sistema exige duas verificações neste caso, sendo: Matar o MorrVentra e terminar a Dungeon Cauchemar. Apenas matar o MorrVentra não supre os requisitos do título.

Este problema não ocorreu em nossos ambientes de teste, e somente aconteceu após aplicar os patchs da atualização em nosso servidor oficial

Devido a este problema, nós removemos a necessidade do jogador ter o título equipado para aceitar a quest.

 

- NPC Mark Kepler (Pedras)

O NPC está com alguns problemas nos menus de acesso, prendendo o jogador que clica nele. Por se tratar de um problema em um arquivo criptografado dentro do Client do jogo, precisamos que a desenvolvedora faça a correção.

Nós removemos temporariamente o NPC do jogo, para evitar que os jogadores fiquem travados.

 

- Farel em Exion-PVP

Foi identificado que após a atualização, um Farel bugado apareceu no canal de Exion-PVP. Identificamos que após a atualização um arquivo de evento antigo foi realocado ao servidor, invocando o monstro lá.

Este problema já foi resolvido e o monstro removido do local.

Gostaríamos de deixar nosso agradecimento a todos os jogadores pelo apoio e feedback da nova atualização. É muito importante para nós que vocês reportem todos os problemas que encontrarem. Sugestões de melhorias para esses sistemas também são muito bem vindas.

Qualquer problema ou sugestão, você pode falar diretamente com um de nossos Moderadores ou entrar em contato conosco pelo Fórum ou Suporte

Agradecemos pela colaboração e compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame