[Informativo] Limite de adicionais!

Elters,

Hoje estamos trazendo um informativo atualizado sobre a limitação dos adicionais, peço que ignorem todas as postagens anteriores relacionadas as limitações, dentro desse período de postagem, tivemos diversas atualizações e algumas mudanças, por esse motivo alguns posts antigos possuem algumas informações incorretas. 

Abaixo está a tabela com os adicionais mais usados pela comunidade, caso tenham dúvidas sobre adicionais que não estão na tabela, fiquem à vontade para perguntar.

É importante ressaltar algumas situações, são elas:

1º - Velocidade de movimento: 

A velocidade de movimento tem o seu limite em 70, porém, você pode colocar mais pontos. Esses pontos ficarão na “reserva”, quando algum debuff diminuir a sua velocidade, os pontos na reserva irão repor os retirados pelo debuff.

2º - Taxa de ataque crítico:

Por mais que o adicional de taxa crítica se limite à 255 pontos, você consegue ultrapassar esse limite ao utilizar habilidades que possuem taxa crítica adicional, por exemplo, a habilidade “Tiro Angular” e “Chama Caótica”. O limite não é ultrapassado nas habilidades que adicionam taxa crítica à informação do personagem. Por exemplo, o buff da pran do fogo,  ele acrescenta taxa crítica temporária à informação do personagem, certo? Portanto, ele não irá ultrapassar o limite de 255.

Traremos outros posts atualizados com mais informações, não deixem de acompanhar nosso site oficial.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame.