Apresentação da GM Kikisa!

  |  

Olá Elters!

Prazer, GM Kikisa aqui! Alguns de vocês já devem me conhecer pelo Discord e pelo Suporte, mas vou me apresentar oficialmente hoje. Bora lá? ( ̄︶ ̄) ╯

 

Bora muie, hora do perguntas e respostas!

 

Conta um pouco mais sobre você, quem é a Kikisa na vida pessoal, idade (veia), infiltrada de algum outro estado?

Atualmente tenho 26 anos (meu aniversário inclusive é em julho~), nasci e cresci aqui em SP! Durante a pandemia morei por um tempinho em SC e no interior de São Paulo, mas logo voltei pra capital. Passo muito tempo em casa, seja estudando por conta da minha faculdade ou jogando com as amizades. Outros hobbies que tenho além dos jogos é a leitura e bullet journal. :3

 

Como hoje o papo é com a comunidade do AIKA, queremos saber: você já conhecia o AIKA antes de virar GM?

Conheci o Aika muitos anos atrás, o computador que tinha quando mais nova infelizmente não aguentava muito bem. Indicaram como "jogo com uma fadinha que te ajuda nos combates", mostraram umas imagens da pran e pronto, me encantei com ela (vira e mexe mando foto da minha pran pro MOD Subzero, coitado não deve aguentar mais).

OBS: Minha classe preferia é a dual!

 

Agora que você já tem algum tempo de equipe, conta pra gente o que mais te agrada no AIKA.

Gosto muito de interagir com a comunidade, principalmente ingame onde a galera conversa mais. Sempre tem alguém com dúvida, alguém só querendo papear ou até mesmo tirar uma print junto. Só de olho em quem disse que me enviaria a print no Discord e até hoje nada, ein? ( ˋ︿ˊ)

 

O trabalho de GM é realmente o que você imaginava? O que você acha que pode acrescentar como GM? 

É mais complicado! Quando temos testes de atualização então, parece que o dia voa. Mas devo confessar que gosto bastante, é bem satisfatório ver como podemos ajudar e depois encontrá-los no jogo. <3 

E que posso acrescentar é melhorar o que vejo que precisa ser melhorado e está em meu alcance, deixando clara a diferença entre o que podemos ou não fazer. Acredito que a comunicação resolve e previne muita coisa que podemos evitar, então sempre que possível estarei ali respondendo e tirando dúvidas que me perguntam.

 

Temos uma comunidade apaixonada por esse joguinho... você já deve ter conhecido uma galera, achou a comunidade legal? Há jogadores que trazem aquele tchan para o jogo? E pessoalmente o quer ser para comunidade em si?

Sim, já conheci muita gente bacana! Não foram poucas as vezes que vi alguém pedindo ajuda e alguém apareceu, sem esperar nada em troca, apenas por querer ajudar. Vejo também que há muitos jogadores de longa data e que jogam ativamente todo dia, pra mim é algo bem admirável. 

Pessoalmente quero contribuir para a comunidade sendo uma presença entre os jogadores, seja esclarecendo dúvidas ou trazendo conteúdos interessantes - sei que sentem faltam de conteúdos aqui no GM Blog, por exemplo, de ver GM ativa no jogo, etc.

O que tiverem de sugestões sobre estou ouvindo! Além de claro: fazer um bom papel como GM, seja no Suporte, com testes ou outra responsabilidade que temos. ╮(╯▽╰)

 

Nem apenas de AIKA, M2 e PB vivem os GMs, conta pra gente o que você gosta de jogar fora do ambiente de trabalho e seu tipo favorito de jogo.

Curto muito jogos de FPS e RPG, como Destiny 2, Apex Legends e The Witcher 3 (anos depois e segue sendo meu favorito do gênero até então). Vez ou outra jogo Genshin Impact também, mas é bem raro.

Atualmente estou jogando Red Dead 2 e estou curtindo bastante!

 

Esse seu nick é bem... diferente kkkk, da onde surgiu essa ideia de usar "kikisa"? 

Meu nick como GM vem de Yu-Gi-Oh! Kisara é uma personagem que aparece no finalzinho de Duel Monsters, quando a galera vai pro Egito Antigo. Ela é quem carrega o espírito do Dragão Branco de Olhos Azuis, meu monstro favorito do anime.

Kikisa veio quando fiz uma personagem em FFXIV, onde uma classe tem repetição do nome, era: Kikisa Kisa.

 

Como foi sua adaptação na equipe?

Bem tranquila, fui bem recebida por todo mundo e sempre tiveram bastante paciência com minhas dúvidas e questionamentos, não demorou muito pra me sentir parte do time! Gosto do carinho que demostram um com os outros (tipo o ZFall me chamando de jovem ou muié sempre que pode kkkk).

 

Obrigado por disponibilizar esse tempinho pra gente, espero que esteja gostando da comunidade e da equipe!

Eu quem agradeço, é um prazer fazer parte de uma equipe dessas e poder participar da comunidade. Creio que com isso vocês já conseguem me conhecer um pouco melhor, né? Encontro vocês em Aika! <( ̄︶ ̄)/

Gostaria de aproveitar e agradecer alguns jogadores pela paciência e ajuda com alguns temas citados aqui, vocês são incríveis. <3

 

É isso ai pessoal, esse foi o Blog de hoje, eu sei que vocês querem aqueles Blogs com novidades, atualizações, mas a vida não é só atualização, precisamos dar uma interagida, depois de tanto tempo...

Espero que tenham gostado da apresentação da nossa GM Kiki, ótima semana e um abraço.