Tão perto, mas tão longe

  |  

Olá Elters,

No último blog, haviamos comentado sobre a grande atualização que possivelmente chegaria para testes no mês de Outubro, mas houveram alguns contratempos e o patch foi recebido apenas em Novembro.

Desde o recebimento do patch, encontramos uma quantia considerável de problemas, necessitando de correções pela HBS para que os testes pudessem continuar.

Após diversos reports e patches, a maior parte dos problemas foram resolvidos, mas ainda há conteúdos que não estão funcionando da maneira correta.

Como ainda há essas pendências, não temos a data exata do lançamento ainda.

Enquanto isso, fiquem com informações sobre os Núcleos Lendários:

Será possível trocar 100 Resquícios do Guerreiro por uma unidade do Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni no NPC Ymir Dall, localizada no Templo das Valquírias.

O Resquício do Guerreiro pode ser obtido das seguintes formas:

Onde obter

Descrição

Derrotando os monstros no campo de Valhalla

É possível obter o Resquício do Guerreiro com uma baixa chance ao derrotar monstros do campo em Valhalla

Derrotando os Espectros das Valquírias

É possível obter o Resquício do Guerreiro com uma grande chance ao derrotar Espectros das Valquírias no campo Valhalla, que surgirão diariamente às 15:00, 19:00, 23:00.

 

Além disso, é possível obter diretamente os núcleos lendários das seguintes maneiras:

Onde obter

Descrição

Cerco das Valquírias

Há uma baixíssima chance de obter o Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni ao abrir a Recompensa do Cerco das Valquírias.

Derrotando os Espectros das Valquírias

Há uma baixíssima chance de obter o Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni ao derrotar os Espectros das Valquírias no campo Valhalla, que surgirão diariamente às 15:00, 19:00, 23:00.

 

O andamento dos Espectros das Valquírias poderá ser visualizado na nova interface de Informações de Batalhas:

 

Os atributos brancos e bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os mesmos do Einherjar.

Independente do núcleo utilizado, os atributos azuis são iguais de acordo com a classe e o que muda é o efeito de conjunto.

Ares:

Einherjar Nv2 [Ares]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
EspadaDano Físico +472Força +129HP +7736
ElmoForça +60HP +1811MP +775
ArmaduraForça +65HP +2890MP +1217
ManoplasForça +33HP +1078MP +477
BotasForça +39HP +1422MP +627

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +7359
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +8831
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Atena:

Einherjar Nv2 [Atena]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
LâminaDano Físico +400Força +129HP +7357
EscudoAggro +65Resist. Demônio +25Resist. Morto-Vivo +22
ElmoForça +60HP +1725MP +1032
ArmaduraForça +65HP +2717MP +1663
ManoplasForça +33HP +1035MP +627
BotasForça +39HP +1381MP +848

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 6
Fé do Seguidor
de Sól
HP +7005
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +8406
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Apolo:

Einherjar Nv2 [Apolo]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
RifleDano Físico +593Agilidade +129HP +6561
ChapéuAgilidade +60HP +1492MP +971
TrajeAgilidade +65HP +2427MP +1570
LuvasAgilidade +33HP +893MP +597
BotasAgilidade +39HP +1192MP +783

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +6261
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +7514
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Artemis:

Einherjar Nv2 [Artemis]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
PistolasDano Físico +664Agilidade +129HP +6183
TiaraAgilidade +60HP +1405MP +1084
TrajeAgilidade +65HP +2257MP +1759
LuvasAgilidade +33HP +852MP +672
SapatosAgilidade +39HP +1148MP +859

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +5906
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +7088
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Hades:

Einherjar Nv2 [Hades]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
CajadoDano Mágico +758Inteligência +129HP +6183
CapuzInteligência +60HP +1387MP +3526
TúnicaInteligência +65HP +2230MP +5612
LuvasInteligência +33HP +841MP +2123
BotasInteligência +39HP +1136MP +2805

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +5906
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +7088
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Afrodite:

Einherjar Nv2 [Afrodite]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
CetroCura +4843Inteligência +129HP +5803
ChapéuInteligência +60HP +1304MP +2692
VestidoInteligência +65HP +2106MP +4323
LuvasInteligência +33HP +798MP +1630
SapatosInteligência +39HP +1053MP +2161

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +5520
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +6624
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.


- Ah, mas é só isso que vai vir na atualização?

Não, como dito no blog anterior e no bate-papo com a equipe de moderadores no Discord, também chega o seguinte:

  • Passe de Temporada
  • Nova interface com informações de batalha
  • Expansão do nível da 3ª classe para 40
  • Uma nova habilidade transcendental para cada classe
  • Transmutação de montaria(apenas as seguinte montarias: Cavalo de Fogo [Defesa], Cavalo de Fogo [Ataque], Cavalo de Fogo [Mágico], Cavalo de Fogo Azul [Ataque], Cavalo de Fogo Azul [Defesa], Amistad Absoluto [Atacante], Amistad Absoluto [Defensor], Amistad Absoluto [Atirador], Amistad Absoluto [Mágico], Cavalo Negro Agressivo, Cavalo Branco Defensivo, Velostrom de Metal Prime [Ataque] e Velostrom de Metal Prime [Defesa])
  • Renovação da interface de título
  • Alteração na programação da Arena Elter (restrições de níveis serão do 90~98 e 99~99)
  • Renovação da Loja Sazonal (atenção para utilizar as moedas da temporada atual antes da atualização)
  • Alteração no horário da Guerra de Zeelant para 19:10 ~ 19:40
  • Alteração nos drops do Bosses Gigantes de Lakia
  • Correção do cálculo dos atributos que ficam com valores incorretos quando recebidos de efeito externo (equipamentos, por exemplo)


Todo conteúdo citado acima está confirmado na atualização, além de outros que serão informados futuramente.

- E o evento de Natal?

Como a atualização foi recebida com atraso, o início do evento depende da correção dos problemas reportados.

Um pequeno spoiler do evento é que ele será de grande ajuda aos que estão com dificuldade em conseguir materiais para a criação dos equipamentos de Einherjar.

 

Até a próxima!

Cupom fixo: AKBLOG1112
Item no cupom: Pacote da Poção da Experiência [1 dia]
Cupom válido até 12/12/2023 às 23:59
Ative em: https://aika.ongame.net/cupons/

 

Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame