Spoiler do GM #7

  |  

 

 

PASSAMOS! Agora é a Belgica e o bônus mais esperado está chegando!

 

 

Sobre a premiação do bolão, já estou com a lista em mãos aqui galera, em breve estaremos premiando os jogadores, só ter um pouco de paciencia.

 

 

Bom, hoje vou trazer alguns Spoilers do que estamos preparando para vocês, ainda não posso falar nada sobre a nova atualização (só que está chegando), então vou falar de duas outras coisas que estão sendo planejadas.

 

 

Renovação do evento "Torres da Morte".

 

 

Lembram daquelas torres que eram invocadas pela equipe em "Regenschein" e depois o pessoal dropava uma moeda para trocar por itens no suporte? Depois teve uma outra versão do evento em Leopold, onde a nação com mais abates de torres levava um bônus para a nação.

 

 

 

 

Estamos reformulando o DROP e também o "MOB" que a Torre é considerada um, vamos melhorar a premiação e ela será dropada diretamente da Torre, então não será necessario abrir um Ticket ou aguardar até que o GM verifique e realize a premiação, os itens serão entregues para o Grupo que destruir a Torre, a ideia da equipe é tornar o evento semanal e ter versões para a galera de level mais baixo no PVE e uma versão no PVP com algumas alterações, então fiquem de olho nas postagens dos eventos, quando estivermos com as alterações em mãos a equipe fará a postagem do evento.

 

 

As "Torres da Morte" serão chamadas agora de "Totem de Zereka".

 

 

E agora uma outra novidade para os eventos semanais/mensais e outros que forem realizados.

 

 

Alguem ai se lembra da "Tartaruga Ninja, Raphael"?

 

 

 

 

Para quem não conhece esse Mob, ela se encontra na DG "Aquados" e tem o nome de "Lachleidon", as vezes a equipe invoca algumas no evento de "Invasão de Mobs".

 

 

Ela é bem chatinha de ser derrotada, tem alguns buffs, mas o DROP não é tão atrativo para a galera, digo, não era... solicitamos uma nova versão da Tartaruga, a "Lachleidon" de "Aquados" permanecerá a mesma por enquanto, porém haverá uma outra versão que será utilizada em eventos, ela terá outro nome, mais HP, mais dano, novos Drops e algumas outras alterações, então fiquem de olho no site oficial.

 

 

A nova tartaruga terá o nome de "Behemoth".

 

 

Outros pedidos já foram feitos para a HBS e em breve termos mais "Spoiler do GM" contando para todos o que está chegando, no momento o foco é com a nova atualização, estamos acertando os ultimos detalhes, além dos testes, não podemos lançar essa atualização com algum bug não é mesmo?

 

 

Hoje ainda teremos o bônus do jogo da seleção e também o bônus pela vítoria do Brasil na "Segunda-feira", se hoje o Brasil passar, o bônus desse jogo será ativo no proximo final de semana.

 

 

Infelizmente eu ainda não posso contar as outras novidades que já estão sendo testadas pela equipe, para quem ainda não deu uma olhada nos ultimos "Spoiler do GM", abaixo os links.

 

 

Spoilers do GM #6

Spoilers do GM #5

Spoilers do GM #4

Spoilers do GM #3

Spoilers do GM #2

Spoilers do GM #1

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika - Ongame