Sistema de Guild Mark

Elters,

Nós disponibilizamos um sistema para que os líderes de Guilds possam atualizar as Guild Marks de suas Guilds a qualquer momento.

O sistema pode ser acessado o menu Comunidade > Guild Mark.

O sistema atualiza o patch do jogo a cada 1 hora, então, após uma alteração, ainda pode demorar alguns minutos para sua Guild Mark ficar disponível.

É importante ressaltar que a Guild Mark só atualiza durante a abertura do Launcher do jogo, por isso, é necessário fechar o jogo e abrir novamente para ver a Guild Mark.

A alteração somente pode ser feita pelo líder da Guild, ou seja, membros (independente do comando), não poderão fazer essa alteração.

A imagem que for enviada precisa ser no formato *.bmp e com as dimensões de 19x19 pixels. Quanto ao formato, se você estiver com uma imagem diferente, você pode abrir ela no Paint e salvar ela no formato correto.

Todas as imagens enviadas ficarão registradas em nossos servidores e vamos poder consultar a qualquer momento. Imagens com conteúdo ofensivo, pornográfico, que promova qualquer tipo de discriminação em razão a raça, gênero, orientação sexual, religião, crença, deficiência, etnia, etc, acarretarão na exclusão da Guild sem qualquer aviso prévio e sem possibilidade de recuperação de itens perdidos.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame